Concurso

Quer participar do concurso? Clique aqui e leia tudo, depois, clique aqui e preencha a inscrição!

Participantes:

Nome: Larissa Monteiro
Categoria: Melhor Conteúdo; Melhor Blogueira;
Por que deve ganhar? Acredito que mereço ganhar porque diferentemente de grande parte dos blogs teen, o Just an ordinary girl 2.0 trata sobre Deus, nossa relação com Ele, além de mostrar reflexões de minha autoria e frases que nós devemos pensar sobre.

Nome: Beatriz Andrade
Categoria: Melhor Conteúdo;
Por que merece ganhar? Por que eu visito o Connect Teen todo o dia, procurando sempre estar informada. E consigo!

Nome: Hellen Fabianny
Categoria: Melhor Design/Layout; Melhor Blogueira; Melhor Conteúdo;
Por que merece ganhar? Porque amo o Connect Teen, ele me deixa super conectada. Nunca amei tanto um blog assim. Eu visito o Connect Teen sempre que posso!

Nome: Barbara
Categoria: Melhor Blogueira
Por que merece ganhar? Porque além de ser fã do CT, me inspirei para fazer meu blog depois de ler muito o de vocês! =)

Nome: Cristielen Camila
Categoria: Melhor Conteúdo; Melhor Design/Layout; Melhor Blogueira;
Por que merece ganhar? Porque eu leio todos os posts, uso as dicas,gosto do blog CT, sigo, leio e peço tutoriais aqui no CT!

Nome: Julia
Categoria: Melhor Design/Layout; Melhor Conteúdo;
Por que merece ganhar? Porque eu amo demais o meu blog e me dedico 24h por dia nele, tentando deixar ele com um design único e diferente.Eu amo demais postar nele sobre assuntos teens para ajudar minhas leitoras com dicas e tutorias. Eu queria ganhar o concurso no Connect Teen porque eu amo o blog, design lindo e o assunto é super interessante e muito viciante de ler!


Nome: Beatriz
Meu blog
Categoria: Melhor design/Layout; Melhor Conteúdo; Melhor Blog fã;
Por que merece ganhar? Sobre a categoria Melhor designer,é porque eu to me esforçando muuito,para fazer,tanto o meu Layout,que sempre pergunto para os leitoes,se está legal.Quanto para a página Sobre o Blog.E todo o resto.Mesmo que ainda não tenha muito talento.
Sobre melhor conteúdo,tento trazer aos leitores,tudo que eles querem saber,tanto de dicas,quanto de noticias,e ajudas.E sempre pergunto a eles o que mais eles acharam,esperam,e querem.Sobre o Blog Fã.Escolhi a Ashley,porque ela é fofa,super divertida,trata super bem as fãs,não é uma dessas artitas que só pensa em si mesma.Canta super bem,tem umas músicas ótimas,super viciantes,e é uma super atriz,adoro a Patricinha Sharpay.Ahh,sem mencionar que ela tem um Mega Estilo,né?
Artista: Ashley Tisdale

Nome: Carol
Categoria: Melhor Design/Layout; Melhor Blogueira; Melhor blog de encomendas;
Por que merece ganhar? Eu amo esse blog, posto nele, leio ele, e amo ele demais! Beijos

Nome: Bia C.
Categorias: Melhor design/Layout;  Melhor Blogueira; Blog fã;
Por que merece ganhar? Me dedico muito ao meu blog. Tenho pouco tempo para postar, e gosto de mudar o layout até que ele fique perfeito. Agora ele está fechado (estou mudando o lay), mas amanhã (6/03/11), você já conseguirá acessá-lo.
Artista: Emma Watson

Nome: Julia
Categoria: Melhor conteúdo; Melhor design/Layout;
Por que merece ganhar? Bom, primeiramente não vou ficar puxando saco do CT, risos! segundo: eu amo meu blog, tenho um carinho imenso por ele, me dedico praticamente 24 horas por dia, estou sempre pensando ou preparando um post e quando não estou satisfeita ou quando meus leitores não estão satisfeistos com o design/layout eu faço outro até ficar bom, infelizmente ele ta meio parado mas se Deus quiser isso é só um fase e ele vai melhorar! Ah eu escolhi a Demi Lovato porque ela ta voltando pra vida normal dela agora depois de grandes turbulências!